fbpx

‘American Housewife’ e ‘mixed-ish’ são canceladas pela ABC

Anúncios

Emissora também confirmou os cancelamentos de “Rebel” e “For Life”.

“For Life” será apresentada a outras plataformas. (Foto: Reprodução)

A ABC anunciou hoje (14) os cancelamentos de American Housewife, mixed-ish, Rebel e For Life. As informações são da Deadline.

American Housewife encerrará após cinco temporadas. A produção foi estrelada por Katy Mixon, Diedrich Bader, Meg Donnelly e Daniel DiMaggio.

Spin-off de black-ish, que garantiu sua oitava – e última – temporada, mixed-ish foi cancelada após duas temporadas. Com Tracee Ellis Ross como produtora executiva, a série contou a história da adolescência de Rainbow e sua família.

Com Katey Sagal no elenco, Rebel é inspirada na vida de Erin Brockovich e era produzida por Krista Vernoff, responsável por Grey’s Anatomy e Station 19.

Advertisements

Por fim, For Life, produzida pela Sony Pictures Television ao lado da ABC Signature, foi cancelada após duas temporadas. De acordo com a publicação, a série será apresentada para outras plataformas. Curtis “50 Cent” Jackson é um dos produtores executivos da atração.

Sobre

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.