publicityshot

Série começa a gravar na próxima semana e estreia em 2017.

American Gods adicionou mais alguns nomes em seu elenco hoje (14). Segundo o The Hollywood Reporter, Jonathan Tucker (foto), conhecido por ter participado de Parenthood, e Crispin Glover (De Volta para o Futuro) irão participar da série da Starz.

Segundo a publicação, Glover será Mr. World,  o líder aparentemente culto da aliança dos Novos Deuses, ás vezes desfiado mais vezes por seus subordinados do que seus inimigos.  Tucker será o Low Key Lyesmith, um indivíduo vem filosófico e é o confidente da Shadow na prisão.

A série é baseada no livro de Neil Gaiman e é centrada na guerra entre os novos e os antigos deuses: Os tradicionais bíblicos e mitológicos ao redor do mundo, cada vez perdendo mais fiéis para um templo de deuses que refletem o amor da sociedade moderna pelo dinheiro, tecnologia, mídia, celebridades e drogas.

Ricky Whittle (The 100) será o protagonista Shadow Moon, um antigo presidiário que vira guarda-costas do amigo viajante Mr. Wedneday, interpretado por Ian McShane. Emily Browning, Sean Harris, Yetide Badaki e Bruce Langley também estão no elenco.

A série deve estrear em 2017.

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.