American Crime Story | Diretor Anthony Hemingway afirma que produção da terceira temporada está parada

Sobre o acontecimentos pós-furacão Katrina, temporada deveria estrear no segundo semestre de 2018.

Temporada pode não ir ao ar.
Temporada pode não ir ao ar.

Segundo informações divulgadas na semana passada pelo The Hollywood Repórter, a terceira temporada de American Crime Story, que focará na situação de Nova Orleans após o Furacão Katrina em 2005, está parada. Quem concedeu essa informação foi o diretor Anthony Hemingway, durante a apresentação da FX para a Associação de Críticos Televisivos.

“Isso ficou meio parado”, disse Hemingway, “Nós estamos esperando para saber o que está acontecendo”, completou. De acordo com o diretor, nada foi realmente feito e nem a preparação começou. A temporada depende, somente, de Ryan Murphy. Os problemas com a temporada começaram a aparecer quando o ato que irá explorar o assassinato de Gianni Versace se tornou a prioridade. Na época, a razão divulgada era para que houvesse tempo para fazerem os efeitos da destruição causada pelo furacão. Fontes sugeriram ao THR que Murphy está mais investido na temporada sobre Versace, que terá Darren Criss, Peneope Cruz e Ricky Martin no elenco.

O ato que falará sobre o furacão Katrina terá Dennis Quaid, Annette Bening e Matthew Broderick no elenco. A estreia, caso aconteça, deverá ocorrer no segundo semestre de 2018.

 

 

 

1 thought on “American Crime Story | Diretor Anthony Hemingway afirma que produção da terceira temporada está parada

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: