Anúncios

Amazon está desenvolvendo três novos dramas

Todas as séries serão baseadas em livros.

Séries fazem parte da nova estrégia da plataforma de streaming.

Séries fazem parte da nova estratégia da plataforma de streaming.

A Variety revelou hoje (28) que a Amazon encomendo três novos dramas em desenvolvimento. As novas séries fazem parte da nova estratégia da plataforma de streaming em trazer produções ao molde de Game of Thrones ou The Walkind Dead.

Ringworld, baseada no livro de ficção científica de Larry Niven, será uma co-produção com a MGM. Ambientada na década de 70,  seguirá a vida de Louis Gridley Wu, um homem que está celebrando seu 200º aniversário com tecnologia avançada da Terra. Ele é convidado a explorar o anel artificial remoto, além do espaço conhecido.

Lazarus será a adaptação do quadinho escrito por Greg Rucka. Em um futuro próximo alternativo, onde o mundo foi dividio entre 16 famílias rivais, que controlam os territórios em um sistema feudal. Cada família possui alidados e inimgos entre as outras famílias. Para guerriar, a maioria das famílias possuem um Lazarus: uma única pessoa capaz de matar.

Baseada em um livro cult de Neal Stephenson, Snow Crash será ambientada em uma América futurística. Na realidade, Hiro Protagonist entra pizza para o tio Enzo CosoNostra Pizza Inc., porém, no universo meta, ele é um príncipe guerreiro.

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.