Anúncios

ABC está negociando nova série da Marvel para a emissora

Anúncio aconteceu durante participação da emissora no TCA.

Estúdio irá trazer oito séries originais para o Disney+.

A ABC informou hoje (8) o desejo de trazer uma nova série original da Marvel Studios para o canal no futuro. A informação é da Deadline.

De acordo com a presidente de entretenimento da ABC, Karey Burke, ela está conversando com Kevin Feige, presidente e chefe criativo da Marvel Studios, para que o projeto aconteça. Entretanto, a executiva afirmou que ainda não foram discutidos quais personagens podem aparecer na emissora norte-americana.

“Adoramos nossos parceiros da Marvel e estamos tristes em ver Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. acabar, é grande parte da nossa história. Estamos ansiosos em trabalhar com Kevin Feige e estamos no começo das conversas sobre como uma série da Marvel e da ABC irá se apresentar. No momento, o foco da Marvel está no Disney+, como deveria ser”, disse Burke à Deadline durante participação à Associação dos Críticos Televisivos (TCA).

A Marvel Studios está produzindo oito séries para a plataforma de streaming da Disney, incluindo Falcão e o Soldado Invernal e WandaVisão, que estreiam em 2020.

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. irá encerrar após sete temporadas na ABC. Os 13 episódios finais estreiam no segundo trimestre de 2020 nos EUA.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: