fbpx

ABC cancela ‘Promised Land’ e ‘Queens’ após uma temporada

Anúncios

“Promised Land” e “Queens” eram produzidas pela ABC Signature.

“Queens” é uma criação de Zahir McGhee. (Foto: Reprodução)

A ABC anunciou hoje (6) o cancelamento de Promised Land e Queens, ambas produzidas pela ABC Signature, após uma temporada. As informações são da Variety.

Queens concluiu sua temporada, composta por 13 episódios, em fevereiro pela ABC. Criada por Zahir McGhee, a série seguiu a trajetória de quatro mulheres, na casa dos 40 anos, que se reúnem para recapturar a fama e reconquistar o swagger que tinham na década de 1990, quando eram lendas no mundo do hip-hop. Eve, Naturi Naughton, Nadine Velazquez, Taylor Sele, Pepi Sonuga e Brandy estrelaram a produção.

Advertisements

Promised Land concluiu sua única temporada em março, após ser transferida para o Hulu. Criada por Matt Lopez, a série era centrada em uma família de origem latina-americana, em busca de poder e riqueza no Vale de Sonoma, na Califórnia. A produção foi protagonizada por John Ortiz, Cecilia Suárez, Augusto Aguilera, Christina Ocho, Mariel Molino, Tonatiuh, Andres Velez, Katya Martín, Rolando Chusan e Bellamy Young.

Assine nossa newsletter e receba as principais notícias!

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.