O revival de Roseanne terá episódio de uma hora para sua estreia.

Série derivada de Grey’s Anatomy terá estreia de duas horas.

 

O revival de Roseanne terá episódio de uma hora para sua estreia.
O revival de Roseanne terá episódio de uma hora para sua estreia.

ABC anunciou hoje a data de estreia de suas séries da midseason, além de mudanças na grade de programação para os restante da temporada.

American Idol, com Katy Perry, Luke Bryan e Lionel Ritchie como jurados, estreia em 11 de março, sendo seguida por Deception, nova série produzida por Greg Berlanti. O reality show irá ao ar duas vezes na semana, competindo com The Voice da NBC. A nova série da Shondaland, For The People estreia em 13 de março, já a série derivada de Grey’s Anatomy – que ainda não possui título definido – terá uma estreia de duas horas no dia 22. Na semana seguinte, Scandal completará sua última temporada após o seriado sobre bombeiros.

Em 27 de março estreia o revival de Roseanne, com o episódio de uma hora de duração. Logo em seguida, estreia Splitting Up Together. No dia seguinte, dia 28, estreia Alex, Inc e dia 2 de abril estreia The Crossing. A terceira temporada de Quantico estreia somente em 26 de abril.

O último episódio de Scandal será exibido dia 19 de abril. Já os episódios finais das temporadas atuais de Fresh Off the BoatSpeechless serão exibidos, respectivamente dias 20 e 21 de março.

 

 

 

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.