Anúncios

A Life in Men | Charlize Theron produzirá série estrelada por Kristen Stewart e Riley Keough

A Life in Men | Charlize Theron produzirá série estrelada por Kristen Stewart e Riley Keough

Série é baseada em livro homônimo lançado em 2014.

Produção deverá acontecer na Europa.
Produção deverá acontecer na Europa.

Segundo informações do SpoilerTV, a Netflix encomendou mais uma série para o seu catálogo. Desta vez, a principal plataforma de streaming mundial irá adaptar A Life In Men para a televisão.

Baseada no livro homônimo lançado em 2014 por Gina Frangello, a série terá Kristen Stewart e Riley Keough como as protagonistas Mary e Nix (não sabe-se quem interpretará quem).  A sinopse da série diz que a amizade das duas, que começou ainda na infância, parecia inquebrável até a metade da década de 1980, quando as duas jovens embarcam para a Grécia em suas férias de verão.  A viagem partiu de Nix, que descobriu que sua melhor amiga foi diagnosticada com uma doença e que ela não viveria por muito tempo e, assim, está determinada  a fazer valer a pena a viagem. Mas quando termina a viagem, Nix se afasta de Mary e não diz nada.

Três anos depois, Nix morre e Mary retorna para a Europa para entender o que aconteceu. No processo, ela conhece diversos homens que faz despertar não apenas sua sexualidade, mas também sua espiritualidade e seu emocional, levando-a a entender como o passado e o futuro estão conectados e apreciar a liberdade de viver a vida de forma aventureira.

Charlize Theron será a produtora da série através da Denver & Delilah Productions. O roteiro ficará por conta de Sarah Walker. As gravações devem acontecer na Europa.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: