Produção deverá acontecer na Europa.

Série é baseada em livro homônimo lançado em 2014.

Produção deverá acontecer na Europa.
Produção deverá acontecer na Europa.

Segundo informações do SpoilerTV, a Netflix encomendou mais uma série para o seu catálogo. Desta vez, a principal plataforma de streaming mundial irá adaptar A Life In Men para a televisão.

Baseada no livro homônimo lançado em 2014 por Gina Frangello, a série terá Kristen Stewart e Riley Keough como as protagonistas Mary e Nix (não sabe-se quem interpretará quem).  A sinopse da série diz que a amizade das duas, que começou ainda na infância, parecia inquebrável até a metade da década de 1980, quando as duas jovens embarcam para a Grécia em suas férias de verão.  A viagem partiu de Nix, que descobriu que sua melhor amiga foi diagnosticada com uma doença e que ela não viveria por muito tempo e, assim, está determinada  a fazer valer a pena a viagem. Mas quando termina a viagem, Nix se afasta de Mary e não diz nada.

Três anos depois, Nix morre e Mary retorna para a Europa para entender o que aconteceu. No processo, ela conhece diversos homens que faz despertar não apenas sua sexualidade, mas também sua espiritualidade e seu emocional, levando-a a entender como o passado e o futuro estão conectados e apreciar a liberdade de viver a vida de forma aventureira.

Charlize Theron será a produtora da série através da Denver & Delilah Productions. O roteiro ficará por conta de Sarah Walker. As gravações devem acontecer na Europa.

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.