‘Paradise’ é renovada para a terceira temporada
A segunda temporada de “Paradise” termina em 30 de março no catálogo do Disney+.

O Hulu anunciou hoje (17) a renovação de Paradise para a terceria temporada. As informações são da Deadline.
Criada por Dan Fogelman, o seriado pós-apocalíptico é ambientando em um momento após a destruição total do mundo, com um agente do serviço secreto estadunidense precisando descobrir quem matou o presidente. Nesta atual temporada, após descobrir que existem sobreviventes, incluindo a esposa, Xavier parte em busca dela saindo o bunker desde a destruição do planeta. Enquanto isso, as tensões no Colorado aumentam com a comunidade lidando com confianças quebradas e segredos recém revelados.
Sterling K. Brown, Julianne Nicholson, Shailene Woodley, Krys Marhsall, Eunuka Okuma, Thomas Doherty, Michael McGrady, Patrick Fishler e Cameron Britton estão no elenco.
A segunda temporada, que estreou em 23 de fevereiro, está entre os principais lançamentos semanais da plataforma de streaming norte-americana, com mais de 30 milhões de horas assistidas. O episódio final da segunda temporada de Paradise irá terminar em 30 de março no catálogo do Disney+. A série é uma produção da 20th Television.
