Netflix divulga primeiras imagens de ‘Brasil 70 – A Saga do Tri’
Produzida pela O2 Filmes, “Brasil 70 – A Saga do Tri” estreia ainda em 2026 no catálogo da Netflix.

A Netflix divulgou hoje (25) as primeiras imagens de Brasil 70 – A Saga do Tri, nova minissérie original da plataforma de streaming.
Confira:
A minissérie vai recriar, de forma imersiva, lances clássicos e momentos de bastidores que ajudaram a construir o legado de uma das maiores equipes de futebol de todos os tempos. O enredo se desenrola durante um dos momentos mais duros da ditadura militar, com a equipe demonstrando genialidade em campo sob a enorme pressão de representar o país.
Lucas Agrícola, Rodrigo Santoro, Bruno Mazzeo, Ravel Andrade, Hugo Haddad, Caio Cabral, Gui Ferraz, Fillipe Soutto, Daniel Blanco, Marcelo Adnet, Bruna Mascarenahas, Maicon Rodrigues, Val Perré, Lara Tremouroux, Victor Salomão e José Beltrão estão no elenco.
Criada por Naná Xavier e Rafael Dornellas (com roteiros finais, Brasil 70 – A Saga do Tri é uma produção da O2 Filmes para a Netflix. A direção geral é assinada por Paulo Morelli e Pedro Morelli, com episódios dirigidos também por Quico Meirelles. A série estreia ainda em 2026 no catálogo da plataforma de streaming.
