Diversos | Parque temático de ‘Dragon Ball’ é confirmado na Arábia Saudita

Parque temático terá sete áreas diferentes que recriam locações da série original.

Dragon Ball
Foto: Reprodução

A Deadline informou hoje (25) que um parque temático inspirado na franquia Dragon Ball está em construção na Arábia Saudita.

O parque temático será localizado em Qiddiya, um projeto de turismo e entretenimento na capital Riyadh. O projeto é descrito como uma aventura com Son Goku e amigos, com mais de 30 atrações distribuídos em mais de sete áreas que recriam cenários da série original, em mais de 500 mil m².

A Qiddiya Investment Company e a Toei Animation são os responsáveis pelo projeto.

É importante notar que a Arábia Saudita já foi denunciada por trabalhos análogos à escravidão, e essa é uma maneira de retirar o foco desses problemas e levar turismo para a área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Apostila de wing chun kung fu com sifu monnerat. (nettoyage tombe annemasse, entretien pierre tombale annemasse, restauration tombe annemasse). Morbi gravida, lacus nec sagittis scelerisque, at aliquet sem nisi non purus.