Ingressos | Pré-vendas pagas de ‘O Lendário Cão Guerreiro’ começam amanhã no Brasil

“O Lendário Cão Guerreiro” estreia, oficialmente, em 25 de agosto nos cinemas brasileiros.

o lendário cão guerreiro pré-vendas pagas
Filme é remake de “Banzé do Oeste”, de 1974. (Foto: Reprodução)

As pré-vendas pagas de O Lendário Cão Guerreiro, novo filme animado da Paramount Pictures ao lado do Nickelodeon Studios, começam amanhã, 13 de agosto. As sessões especiais acontecem nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Palmas, Curitiba, Recife, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre, Manaus, Natal, entre outras.

Com dublagem de Paulo Vieira, Deborah Secco e Ary Fontoura, O Lendário Cão Guerreiro conta a trajetória de Hank, um cão que sonha em ser samurai e acaba sendo designado para defender os gatos de Kakamucho – onde é recebido com hostilidade. Com a ajuda de Jimbo, um samurai aposentado e rabugento, a dupla precisará se unir e defender a vila de gatos contra o exército do vilão que quer varrer a cidade do mapa.

O filme animado é um remake de Banzé do Oeste, produção de 1974. O Lendário Cão Guerreiro estreia, oficialmente, em 25 de agosto, nos cinemas brasileiros.


Descubra mais sobre Entre Séries

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading