Lançamentos da Semana | Minissérie sobre Sex Pistols e ‘Jurassic World Domínio’ estão entre os destaques da semana

Novas temporadas de “The Boy”, “Physical” e “P-Valley” também estreiam nesta semana nas plataformas de streaming.

03 Jwd Dm Mobile Banner 1080x745 Rr F01 042722 626af9ed096a3 1
“Jurassic World: Domínio” estreia em 2 de junho nos cinemas brasileiros. (Foto: Reprodução)

Saiba o que estreia entre os dias 29 de maio e 4 de junho nas plataformas de streaming, emissoras estadunidenses e cinemas.

Fxs Pistol Image1

A série limitada Pistol (foto), sobre a banda Sex Pistols e inspirada na biografia de Steve Jones, irá estrear em 31 de maio pelo Hulu, nos EUA. A série deverá estrear em breve pelo STAR+ na América Latina.

Na mesma data, a CW irá estrear o drama Tom Swift, série derivada de Nancy Drew sobre um jovem bilionário inventor que tentará desvendar as circunstâncias misteriosas envolvendo o desaparecimento do pai. Tian Richards, LeVar Burton, Ashleigh Murray e April Parker Jones estão no elenco.

Jurassic World Domínio, terceiro filme da franquia dirigida por Colin Trevorrow e continuação dos filmes de Steven Spielberg da década de 1990, irá estrear em 2 de junho nos cinemas brasileiros. Também no dia 2, o Hulu irá estrear The Orville: New Horizons, com os episódios em breve chegando ao STAR+.

the Boys 3 Poster

Dia 3 de junho marcará a estrear da terceira temporada de The Boys (foto) pelo Amazon Prime Video. No Apple TV+ e no Starzplay, estreiam as segundas temporadas de Physical e de P-Valley, respectivamente. O Star+ estreia, no mesmo dia, o filme Orgulho & Sedução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

rochie tifany eleganta albastru royal cu flori brodate si decupaje. Różnicowanie komórek macierzystych nie kończy procesu regeneracji. Pro otevření dveří se starším zámkem používáme speciální nástroje, které umožňují odemknout bez poškození.