‘For All Mankind’ é renovada para a sexta temporada
A quinta temporada de “For All Mankind” estreia em 27 de março no catálogo do Apple TV.

O Apple TV anunciou hoje (24) a renovação de For All Mankind para a sexta temporada. De acordo com a plataforma de streaming, a sexta temporada será a última do seriado.
Criada por Ronald D. Moore, Matt Wolpert e Ben Nedivi, a série é ambientada em uma realidade alternativa, quando a União Soviética ganhou a corrida espacial. Na quinta temporada, a Happy Valley se tornou uma colônia próspera com milhares de habitantes e uma base para novas missões que vão levar a equipe mais longe no sistema solar. Mas, com as nações da Terra exigindo lei e ordem no Planeta Vermelho, o atrito continua a crescer entre os habitantes de Marte e seu antigo lar.
Joel Kinnaman, Toby Kebbell, Edi Gathegi, Cynthy Wu, Coral Peña, Wrenn Schmidt, Mireille Enos, Costa Ronin, Sean Kaufman, Ruby Cruz e Ines Asserson estão no elenco.
A quinta temporada de For All Mankind estreia em 27 de março no catálogo do Apple TV, com episódios lançados semanalmente até 29 de maio (data que estreia o spin-off Cidade das Estrelas). O seriado é uma produção da Sony Pictures Television para a plataforma de streaming.
