Teagan Croft e Milo Manheim serão protagonistas do live-action de ‘Enrolados’

Versão live-action de “Enrolados” será inspirado no filme lançado em 2010 nos cinemas mundiais.

Enrolados
Foto: Reprodução

O Hollywood Reporter informou hoje (7) que Teagan Croft (Titans) e Mile Manheim (Zumbis; Espíritos na Escola) serão os protagonistas da versão live-action de Enrolados (Tangled).

Baseado na animação de 2010, o filme é inspirado no conto de Rapunzel. O longa-metragem seguirá a história de uma jovem princesa com um cabelo loiro mágico, presa em uma torre por uma bruxa que acredita ser sua mãe, e deseja conhecer o mundo. Quando o ladrão Flynn Ryder (José Bezerra, na traudção brasileira) acaba invadindo a torre, decide se juntar a ele para explorar o mundo.

O filme arrecadou mais de US$ 590 milhões na bilheteria mundial, além de ganhar um curta-animado (Enrolados para Sempre, lançado em 2012) e série animada exibida entre 2017 e 2020 pelo Disney Channel (totalizando três temporadas e 60 episódios).

Michael Gracey está atrelado como diretor e Kaytin Robinson é a responsável pelo roteiro do longa-metragem. Detalhes sobre as gravações do live-action de Enrolados e possível data de estreia não foram informados pela Disney.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading