Segunda parte de ‘Cem Anos de Solidão’ estreia em agosto pela Netflix
Produzida pela Dynamo, “Cem Anos de Solidão” é baseado no livro de Gabriel García Márquez.

A Netflix anunciou nesta quinta-feira, 11 de dezembro, que a segunda parte de Cem Anos de Solidão chegará em agosto de 2026 em seu catálogo.
Adaptação o classic de Gabriel García Márquez, os episódios finais serão ambientados após o armistício e a assinatura do Tratado de Neerlandia. Os Conservadores, temendo as ameaças do Coronel Aureliano Buendía, tramam um ataque que, por uma reviravolta do destino, traz Fernanda del Capio, de Bogotá, à cidade. Ao se casar com Aureliano Segundo, um dos gêmeos indomáveis do bastardo Arcandio, ela dará a Úrsula Iguarán seus primeiros descendentes legítimos.
Enquanto isso, José Arcandio Segundo, o outro gêmeo, aprisionado nos manuscritos de José Arcandio Buendía, realiza sonhos extravagantes do patriarca – conectando Maconde ao mundo. A chegada do trem abrirá as portas da empresa bananeira e desencadeia forças que vão precipitar a ruína da cidade (e, assim, cumprindo a maldição de Úrsula).
Diego Vásquez, Marleyda Soto, Edgar Vittorino, Claudio Cataño, Loren Sofía Paz, Laura Grueso “Akuma”, Moreno Borja, Vina Machado, Emílio Sánchez Vera, Alejandro del Castillo, Samara Zapata Buitrago, Yiseth Garcersnt, Thiago Suaza, Jairo Camargo e Jesús Reyes estão no elenco do seriado
Dirigida por Laura Mora e Carlos Moreno, a produção de Cem Anos e Solidão é gravada inteiramente na Colômbia e conta com apoio e colaboração da família García Márquez. O seriado é uma produção da Dynamo para a Netflix.
