HBO renova ‘A Casa do Dragão’ para a quarta temporada

A terceira temporada de “A Casa de Dragão” estreia em 2026 na programação da HBO.

a Casa Do Dragão (house of the Dragão) - Renovada Pela Hbo
Foto: Reprodução

A HBO anunciou nesta quinta-feira, 20 de novembro, a renovação de A Casa do Dragão (House of the Dragon) para a quarta temporada, prevista para estrear somente em 2028 em sua programação. As informações são da Deadline.

O anúncio aconteceu durante a apresentação da marca em Nova Iorque, e imagens foram divulgadas pro Casey Bloys, o presidente e CEO da HBO/HBO Max.

Emma D Arcy Copy
Matt Smith

De acordo com a publicação, Ryan Condal, showrunner da série, já está escrevendo a temporada. Anteriormente, Condal havia mencionado que o arco da série seria de quatro temporadas – mas qualquer decisão só será tomada após a conclusão da escrita dos episódios.

Baseada no livro Fogo & Sangue, de George R.R. Martin, a série é ambientada cerca de 200 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones e mostra a contínua ascensão (e queda) da casa Targaryen – que culmina na Dança dos Dragões.

Emma D’Arcy, Matt Smith, Olivia Cooke, Steve Toussaint, Rhys Ifans, Fabien Frankel, Ewan Mitchell, Tom Glynn-Carney, Sonoya Mizuno, Harry Collett, Phia Saban, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, James Norton, Kieran Bew, Kurt Egyiawan, Freddie Fox, Abubakar Salim, entre outros, estão no elenco da terceira temporada.

A terceira temporada de A Casa do Dragão deve estrear no segundo semestre de 2026 na programação da HBO.

Populares no momento

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Sair da versão mobile