Vitrine | Seara lança produtos inspirados em ‘Stranger Things’ em nova parceria com a Netflix
Primeira parte da quinta temporada de “Stranger Things” estreia em novembro pela plataforma de streaming.

A Seara lançou, no início de outubro, produtos inspirados em Stranger Things – confirmando nova parceria com a Netflix. Os produtos já estão disponíveis para compra nos principais pontos de venda.
No total são três produtos para o público. A primeira novidade são dois sabores de Stranger Pizzas: 3 queijos (mussarela, provolone e parmesão) e peperoni. Segundo a marca, o diferencial é a massa preta (inspirada no mundo invertido), que contém cacau na receita e não interfere no sabor convencional ao qual os consumidores estão acostumados.
O outro lançamento é o Chicken Fire Club, empanados de frango apimentados com pimenta jalapeño e pimenta biquinho. O nome do produto é referência ao Hellfire Club, o clube de RPG formado por estudantes da série.
A parceria Seara e Netflix está em vigor em 2025, com as marcas levando uma linha completa de snacks para maratonar produções da plataforma de streaming. Neste ano, as marcas lançaram produtos inspirados em Round 6, por exemplo.
A quinta – e última – temporada de Stranger Things será dividida em três partes pela Netflix. Os primeiros episódios chegam em 26 de novembro, com continuação em 25 de dezembro e 31 de dezembro (a partir das 22h no catálogo da plataforma de streaming).