Vitrine | Netflix fecha acordo com a Mattel e Hasbro para produtos de ‘Guerreiras do K-Pop’

“Guerreira do K-Pop” estreou em junho no catálogo da plataforma de streaming.

Vitrine - Guerreiras Do K-pop (netflix, Mattel, Hasbro)
Foto: Reprodução

A Variety informou hoje (21) que a Netflix fechou acordo com a Mattel e a Hasbro para licenciamento de produtos de Guerreiras do K-pop (K Pop Demon Hunters). Os produtos devem chegar nas prateleiras das lojas no segundo trimestre de 2026 nos Estados Unidos.

Entre os produtos que devem chegar aos fãs do filme, estão bonecas, colecionáveis, pelúcia, jogos e produtos de RPG. De acordo com a Netflix, a variedade de produtos licenciados da Mattel e Hasbro irá permitir que os fãs de todas as idades aproveitem as personagens, a música e o mundo do longa-metragem animado.

Produzida pela Sony Pictures Animation, e com sequência sendo planejada, Guerreiras do K-pop chegou em 20 de junho no catálogo da Netflix. O filme se tornou o longa-metragem mais assistido da plataforma de streaming, com mais de 325 milhões de visualizações em 91 dias – além de ganhar o topo de álbum mais vendido pela Billboard 200 e com “Golden” sendo o single de uma girl group mais longeva na Billboard 100 neste século.

O filme será exibido por tempo limitado nos cinemas brasileiros, entre os dias 31 de outubro a 2 de novembro, após ganhar exibições em agosto nos EUA.

Populares no momento

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Sair da versão mobile