Shows | The Weeknd anuncia shows da turnê ‘After Hours Til Dawn’ no Brasil
Com presença da cantora Anitta, “After Hours Til Dawn” terá passagem em três datas no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O cantor canadense The Weeknd anunciou hoje (4) extensão da turnê After Hours Til Dawn Stadium. As novas datas vão passar pela Europa, Brasil e México.
A passagem do cantor chega em 26 de abril de 2026 no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, e nos dias 30 de abril e 1º de maio em São Paulo, no Estádio MorumBIS. Durante sua estadia no país, Anitta será a convidada especial. A cantora também estará nos shows do México, enquanto Playboy Carti estará nos shows da Europa.
A turnê celebra a trilogia de álbuns mais recentes de The Weeknd, lançados entre 2020 e 2025. Durante sua passagem nos Estados Unidos, com mais de 40 shows, quebrou recordes de público e arrecadação, tornando-se o artista negro masculino de maior bilheteria em cidades como Nova Iorque, Seattle, Orlando e Houston. Em Toronto, quebrou o recorde de seis datas no Rogers Centre, assim como em Los Angeles e Texas.
A venda dos ingressos para as datas no Brasil estarão disponíveis na pré-venda a partir da próxima segunda-feira, 8 de setembro, às 10h (horário de Brasília), no site do cantor, para os clientes Santander Select e Private, e portadores dos cartões: Santander Unique Infinite; Santander Unlimited Infinite; Decolar Santander Infinite; GOL Smiles Santander Infinite; American Express® Gold Card Santander; American Express® Platinum Card Santander; American Express® Centurion Card Santander; Santander Unique Black; Santander Unlimited Black; Santander / AAdvantage® Black.
No dia 9 de setembro, acontece a pré-venda para os demais clientes do banco Santander, e a venda geral acontece a partir de 10 de setembro. Clientes Santander podem parcelar em até cinco vezes sem juros e de seis a 10 vezes com juros. Os clientes da venda geral contam com parcelamento de até três vezes sem juros e de quatro a oito vezes com juros.
A pré-venda e venda geral dos ingressos estarão disponíveis a partir do meio-dia pelo site da Ticket Master e a partir das 13h na bilheteria oficial. Será permitido comprar até seis ingressos por CPF, limitados a duas meias-entradas.
A After Hours Til Dawn Stadium é uma realização da XO e Live Nation Brasil, com patrocínio mundial da Nespresso. No Brasil, a turnê é apresentada pelo Santander e patrocínio da Heineken e Shell, além de Hugo Gloss, Neooh e Billboard Brasil como parceiros de mídia. Em parceria com Global Citizen e o programa mundial de alimentos da ONU (WFP), serão doados US$ 1 (em moeda local) de cada ingresso para apoio à educação e combate à fome.