Lançamentos da Semana | Início das temporadas das TV abertas dos EUA e segunda temporada de ‘Gen V’ marcam os próximos dias
Entre os lançamentos da semana nos cinemas, estão “A Longa Marcha – Caminhe ou Morra”, o brasileiro “Apanhador de Almas” e “A Grande Viagem de Sua Vida”.

Saiba quais os principais lançamentos da semana entre os dias 14 e 20 de setembro nas plataformas de streaming, na programação de emissoras dos EUA e, também, nos cinemas.

Neste domingo, dia 14 de setembro, acontece o 77º Primetime Emmy Awards, com apresentação de Nate Bargatze. A cerimônia terá transmissão pela TNT e, também, pela HBO Max no Brasil.
O domingo também acontece a estreia da segunda temporada do drama médico Doc (foto) na programação da FOX nos EUA. Já na segunda-feira, dia 15, o Disney+ lança 13ª temporada de Futurama para os assinantes.
A terça-feira, dia 16, marca a estreia da segunda temporada de Uma Mente Excepcional (High Potential) na programação da ABC (com o Disney+ trazendo os episódios do dia seguinte à exibição no país norte-americano).
Na quarta-feira, dia 17, o Prime Video começa a exibir a segunda temporada de Gen V para os assinantes, enquanto o Apple TV+ exibe a quarta temporada de The Morning Show. Já a Netflix traz a série limitada Black Rabbit (com Jason Bateman e Jude Law) somente no dia 18 de setembro para seu catálogo.
O público brasileiro terá a estreia de A Grande Viagem de Sua Vida (com Colin Farrell e Margot Robbie), A Longa Marcha – Caminhe ou Morra (filme inspirado em história de Stephen King), o longa-metragem nacional Apanhador de Almas e o australiano Animais Perigosos nas salas de cinema.

Por fim, na sexta-feira, dia 19 de setembro, o Disney+ lança em seu catálogo o filme Deu Match: A Rainha de Apps de Namoro (Swiped; foto), com Lily James interpretando Whitney Wolfe, bilionária fundadora do aplicativo de relacionamento Bumble. Além disso, a Netflix estreia a comédia de animação Hotel Assombrado (criada por Matt Roller e com produção de Dan Harmon) para os assinantes.