Paramount+ opta pelo cancelamento de ‘Dexter: Pecado Original’

“Dexter: Pecado Original” estreou em dezembro de 2024 no catálogo da plataforma de streaming.

Dexter: Pecado Original
Patrick Gibson protagonizou a prequel de “Dexter”. (Foto: Reprodução)

Apesar de anunciar a renovação de Dexter: Pecado Original (Dexter: Original Sin) em abril, o Paramount+ optou pelo cancelamento da série. As informações são da Variety.

De acordo com a publicação, fontes dizem que a série está em hiato por tempo indeterminado, que não há planos para gravar a segunda temporada e nem datas para a produção. A decisão pode estar ligada com a recente fusão da Paramount e Skydance Media. Sob a liderança de Matt Thurnell, o desejo é se concentrar em Dexter: Ressurreição, com Michael C. Hall retornando como o protagonista – e os planos de abrir a sala de roteiristas para a segunda temporada do seriado.

Ambientada em Miami, no início da década de 1990, Dexter: Pecado Original serviu como história de origem de Dexter Morgan. Com Patrick Gibson, Hall, Molly Brown, Christina Milian, Christian Slater, James Martinez, Alex Shimizu, Reno Wilson, Sarah Michelle Gellar e Patrick Dempsey no elenco, a série estreou em dezembro de 2024 no catálogo do Paramount+. Encerrada em fevereiro, a temporada única contou com 10 episódios.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Sair da versão mobile