Tom Bateman será protagonista de ‘A Hipóstese do Amor’ para a Amazon MGM Studios
“A Hipótese do Amor” será baseado em livro homônimo escrito por Ali Hazelwood, que passou mais de dez meses na lista de mais vendidos do The New York Times.

Após o anúncio que Lili Reinhart será a protagonista de A Hipótese do Amor, a Amazon MGM Studios confirmou que Tom Bateman (Based on a True Story) estará também no elenco do filme.
As informações são da Deadline.
Baseado no romance homônimo escrito por Ali Hazelwood, o filme ira acompanhar Olive Smith, candidata ao doutorado de biologia, que precisa fingir um relacionamento com o Dr. Adam Carlsen, um dos professores do departamento. Logo, porém, precisam compreender a atração que sentem um pelo outro – colocando à prova todas as teorias calculadas sobre amor.
Lançado em 2021, o livro é o primeiro título de Hazelwood. A obra passou dez meses entre os mais vendidos do The New York Times, sendo publicado em mais de 40 países. Desde então, a autora lançado “Amor, Teoricamente“, “A Razão do Amor“, “Odeio de Amar” (coletânea de três histórias curtas), “Não é Amor“, “Noiva” (romance paranormal), “No Fundo é Amor” e, mais recentemente, “Um Amor Problemático de Verão“. No Brasil, seus livros são lançados pela Editora Arqueiro.
Dirigido por Claire Scanlon e escrito por Sarah Rothschild, A Hipótese do Amor será produzido pela Amazon MGM Studios e MRC.