‘Star Trek: Starfleet Academy’ ganha primeiro teaser durante SDCC
“Star Trek: Starfleet Academy” estreia em 2026 no catálogo do Paramount+.

Durante painel neste sábado, 26 de julho, que celebrou o universo Star Trek, o Paramount+ divulgou o primeiro teaser de Star Trek: Starfleet Academy.
Confira:
Ambientada no século 32, após os acontecimentos de Star Trek: Discovery (2017-2024), a série irá mostrar a Frota Estelar relançando a instituição na Terra depois de mais de 120 anos que a Federação.
Holly Hunter, Paul Giamatti Sandro Rosta, Karim Dianè, Kerrice Brooks, George Hawkins, Bella Shepard, Zoë Syeomer, Gina Yashere, Tatiana Maslany, Robert Picardo, Tig Notaro, Mary Wiseman, Oded Fehr e Becky Lynch estão no elenco do seriado.
Com a segunda temporada já em desenvolvimento, Star Trek: Starfleet Academy está prevista para estrear no início de 2026 no catálogo do Paramount+.