Ethan Slater entra para elenco da segunda temporada de ‘Gen V’

A segunda temporada de “Gen V” estreia em setembro no catálogo do Prime Video.

Ethan Slater Gen V Prime Video
Foto: Reprodução

Durante participação na San Diego Comic-Con nesta sexta-feira, 25 de julho, o Prime Video informou que Ethan Slater (Wicked) entrou para o elenco da segunda temporada de Gen V.

As informações são da Variety.

De acordo com a publicação, o ator viverá Thomas Godolkin, o fundador da escola. Além disso, foi confirmado que Erin Moriarty, Chace Crawford e Nathan Mitchell vão aparecer na temporada.

Nos novos episódios, o resto do país se ajusta ao poder de Capitão Pátria e a universidade, sob um novo reitor, prega um currículo que promete que os estudantes fiquem ainda mais poderosos. Cate e Sam são celebrados como heróis, enquanto Marie, Jordan e Emma retornam, relutantemente, para a faculdade – após meses de traumas e perdas. Os alunos descobrem um programa secreto desde a fundação de Godolkin que tem mais implicações que achavam – e, de alguma forma, a Marie faz parte disso.

Confira o trailer:

Os atores vão estar ao lado de Jaz Sinclair, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Hamish Linklater, Asa Germann, Lizzie Broadway, Sean Patrick Thomas estão no elenco.

Produzida pela Sony Pictures Television e Amazon MGM Studios, em associação com a Kripke Enterprises, Point Grey Pictures e Original Films, a segunda temporada de Gen V estreia em 17 de setembro no catálogo do Prime Video.