BBC irá produzir série com versão fictícia de Agatha Christie
Intitulada de “The Detective Club”, série irá se inspirar em clube com escritores da década de 1930.

A BBC e a BritBox International anunciaram hoje (23) que estão trabalhando em seriado sobre a misteriosa sociedade de escritoras do século XX. As informações são da Deadline.
Intitulada de The Detective Club, a produção deve trazer versões fictícias de Agatha Christie e Dorothy L. Sayers, entre outros escritores de livros de detetives, resolvendo casos. As gravações estão previstas para começar no próximo ano.
O clube, formado há quase um século e ainda em atividade, se reunia com regularidade para jantar e se ajudarem na escrita – e seguiam os Madamentos de Knox, para dar uma chance dos leitores de adivinharem os culpados.
A série será uma produção da BBC Studios para ser exibida pela emissora no Reino Unido e pelo BritBox nos EUA.