Ryan Reynolds explora possibilidade de novo filme com Deadpool e X-Men
“Deadpool & Wolverine” arrecadou mais de US$ 1 bilhão de dólares na bilheteria mundial.

O Hollywood Reporter informou nesta sexta-feira, 2 de maio, que, apesar de ter declarado que não verímos um novo filme do Deadpool no futuro, Ryan Reynolds está trabalhando na possibilidade de trazer novo longa-metragem com o personagem e, também, com os X-Men.
De acordo com a publicação, o ator está trabalhando em diferentes tratamentos de um longa-metragem com três ou quatro personagens da equipe de mutantes, com Deadpool aparecendo como coadjuvante. Esse projeto é algo separado do que Michael Lesslie está trabalhando para a Marvel Studios.
Além de Hugh Jackman ter retornado como Wolverine em Deadpool & Wolverine, que arrecadou mais de um bilhão na de dólares na bilheteria mundial, o filme trouxe Dentes-de-Sabre (Tyler MMane), Pyro (Aaron Stanford), X-23 (Dafne Keen), Gambit (Channing Tatum) e Cassandra Nova (Emma Corrin). Outros mutantes apareceram ao longo da trilogia como Piotr Rasputin/Colossos (Stefan Kapičić), Shatterstar (Lewis Tan), Míssil Adolescente Megasônico (Brianna Hildbrand), Yukio (Shioli Kutsuna), Cable (Josh Brolin) Domino (Zazie Beetz), entre outros.
Em Vingadores: Doomsday, cuajs gravações começaram recentemente em Londres, terá o retorno de Tatum como Gambit, James Marsden como Ciclope, Ian McKellen como Magneto, Patrick Stewart como Professor X (retornando após Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, de 2022), Alan Cumming como Noturno e Rebecca Romijn como Mística.
Reynolds, porém, não estará trabalhando somente neste projeto. O ator está escrevendo o roteiro da comédia Boy Band para a Paramount Pictures, sendo este sua prioridade neste ano. O filme é centrado em membros de uma banda envelhecendo, com Jackman entre os nomes para protagonizar o projeto.