Max renova ‘Hacks’ para quinta temporada
Episódio final da quarta temporada de “Hacks” será lançado amanhã, 29 de maio, no catálogo da plataforma de streaming.

A HBO Max anunciou hoje (28) a renovação de Hacks para a quinta temporada. O episódio final da quarta temporada estreia amanhã, 29 de maio, às 22h, na plataforma de streaming.
Criada por Lucia Aniello, Paul W. Downs e Jen Statsky, a série é centrada no relacionamento profissional entre uma jovem roteirista de comédia e uma lendário comediante de stand-up.
Jean Smart, Hannah Einbinder, Carl Clemons-Hopkins, Megan Stalter, Paul W. Downs, Rose Abdoo e Mark Indelicato estão no elenco da série.
Hacks é uma produção da First Thought Productions, Paulilu Productions, Fremulon, 3 Arts Entertainment e Universal Television para HBO Max.