Começam as gravações de ‘A Mulher ao Lado’ em São Paulo

Inspirada em filme argentino, “A Mulher ao Lado” é uma produção da Moovie em coprodução com a Star Original Productions.

a mulher ao lado
Alejandro Claveaux, Bárbara Paz e Maria Casadevall. (Foto:: André Faccioli)

A Moovie, em coprodução com a Star Original Productions, anunciou o início das gravações de A Mulher ao Lado em 3 de fevereiro, em São Paulo. O longa-metragem é inspirado na produção argentina “O Homem ao Lado”.

O filme acompanha Leonardo, um designer de objetos reconhecido mundialmente, que vive com a esposa e o filho em uma casa ícone da arquitetura modernista brutalista brasileira. Sua rotina, porém, é subitamente abalada quando sua vizinha abre uma janela ao voltar para sua casa.

Maria Casadeval, Bárbara Paz e Alejandro Claveaux são os protagonistas do longa-metragem. Debora Duboc, Pedro Botine, Guida Vianna, Genezio de Barros, Pathy Dejesus, Roderick Himeros, Camila Motta, Gabrielle Joie, Nizo Neto, Thereza Falcão, Theodoro Cochrane, Andrea Mattar, Thomas Basso e Lígia Yamaguti completam o elenco.

Andrés Duprat assina o roteiro de A Mulher Ao Lado, baseado na ideia original de Mariano Cohn e Gastón Duprat. O filme é dirigido por Paz e André Faccioli.


Descubra mais sobre Entre Séries

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading