Escrito por Freida McFadden, “A Empregada” está há 75 semanas na lista de mais vendidos do The New York Times.
A Deadline informou hoje (8) que Sydney Sweeney (Todos Menos Você) e Amanda Seyfried (The Dropout) estão negociando para serem as protagonistas de A Empregada (The Housemaid, no título original), filme baseado no livro escrito por Freida McFadden.
O livro é centrado em Millie (Sweeney), uma mulher que trabalha na casa de Nina (Seyfried) e Andrew, um casal rico que passa por problemas. Nina logo começa a sujar a própria casa deliberadamente, contar mentiras sobre a filha e torturar psicologicamente o marido. Porém, Millie logo começa a imaginar a própria vida como Nina, e o casal passa a perceber que a empregada pode ser perigosa e mais problemática que pensavam.
Paul Feig (Jackpot – Loteria Mortal) será o diretor do filme, baseado no roteiro escrito por Rebecca Sonnenshine. McFadden, Sweeney e Seyfried também serão produtoras executivas do projeto produzido pela Lionsgate e Hidden Pictures.
A Empregada está na lista de mais vendidos do The New York Time há 75 semanas, e quase 100 semanas na Amazon. Lançado no Brasil pela Editora Arqueiro, a trilogia já foi traduzida para 40 línguas.