‘Máxima’ estreia em agosto no catálogo da Max
“Máxima” é inspirada em romance escrito por Marcia Luyten.
A Max anunciou hoje (30) que a série Máxima irá estrear em 15 de agosto em seu catálogo. Drama histórico, a série retrata a vida de Máxima Zorreguieta, desde suas raízes na Argentina até sua ascensão à nobreza europeia.
Baseada no romance “Máxima Zorreguieta, Madre Patria”, escrito pela jornalista holandesa Marcia Luyten, o seriado é centrado no amor que foi acompanhada por muitos argentinos, mas também os obstáculos e complexidades enfrentadas por Máxima. Delfina Chaves e Martjin Lakemeier são os protagonistas da série.
Máxima é produzida pela Millstreet Films, em coprodução com a FBO e a Beta Film, com apoio do Dutch Fund Production Incentive e
MÁXIMA é uma série Max Original produzida por Rachel van Bommel para a Millstreet Films, em coprodução com a FBO e a Beta Film, com o apoio do Dutch Fund Production Incentive, do Creative Europe MEDIA Program e do Belgian Tax Shelter. A série é dirigida por Saskia Diesing, Joosje Duk e Iván López Núñez. O roteiro é assinado por Marnie Blok, Ilse Ott, Judith Goudsmith, Diede Zillinguer Molenaar, Sytske Kok e Marcela Guerty.
Descubra mais sobre Entre Séries
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.