Joe e Anthony Russo podem voltar a dirigir franquia ‘Vingadores’

Joe e Anthony Russo dirigiram “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”, lançados em 2018 e 2019 nos cinemas.

Foto: Reprodução

O Hollywood Reporter informa nesta quarta-feira, 17 de julho, que Joe Russo e Anthony Russo estão negociando para voltarem a dirigir a franquia de Vingadores na Marvel Studios. De acordo com a publicação, a dupla seria responsável pelo quinto e sexto filme dos heróis.

Fontes ligadas ao THR afirmam que as conversas ainda estão no início.

O quinto filme dos Vingadores estava com o subtítulo de A Dinastia Kang, sobre o vilão introduzido em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023). É esperado que o longa-metragem ganhe um novo título e foco após a condenação de Jonathan Majors por violência doméstica. O filme está previsto para estrear em 1º de maio de 2026 nos cinemas estadunidenses.

Já o sexto longa-metragem dos Vingadores estava previsto para ser Guerras Secretas, arco desejado pelos irmãos Russo. Nos quadrinhos da década de 1980, o principal antagonista é Beyonder, que coloca heróis e vilões um contra o outro em batalhas.  O revival de 2015 serviu como o ápice da saga multiverso escrita por Jonathan Hickman, que trouxe elementos apresentados em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022), e que o arco principal traz a destruição dos multiversos, com os sobreviventes em um planeta controlado pelo Doutor Destino. A previsão de estreia é para 7 de maio de 2027 nos EUA.

Joe e Anthony Russo dirigiram Capitão América: O Soldado Invernal (2014) e Capitão América: Guerra Civil (2016) antes de serem responsáveis por Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).


Descubra mais sobre Entre Séries

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Anthony RussoFilmesJoe RussoMarvel StudiosVingadores