Michael Chaves será diretor de ‘Invocação do Mal 4’; Dan Trachtenberg é confirmado na direção do novo ‘O Predador’

“Invocação do Mal 4” deverá ser último filme da franquia protagonizada por Vera Farmiga e Patrick Wilson.

Invocação do Mal 4
Vera Farmiga em “Invocação do Mal”. (Foto: Reprodução)

O Hollywood Reporter informou na última sexta-feira, dia 9, que Michael Chaves está nos estágios finais de negociação para dirigir Invocação do Mal 4, considerado o último filme da franquia estrelada por Vera Farmiga e Patrick Wilson.

Chaves dirigiu Invocação do Mal: A Ordem do Demônio, lançado em 2021, e também A Freira 2, que estreou em 2023 nos cinemas. Com os detalhes ainda sob sigilo, o quarto longa-metragem foi escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick e as gravações devem acontecer no verão norte-americano.

O Hollywood Reporter também informou na sexta-feira que Dan Trachtenberg, diretor de O Predador: A Caçada (foto), filme indicado ao Emmy, irá dirigir o novo longa-metragem da franquia.

Intitulado de Predator: Badlands (ainda sem título no Brasil), os detalhes sobre o enredo não foram informados, mas deve ser ambientado no futuro e terá protagonismo feminino.

Trachtenberg será o roteirista do filme ao lado de Patrick Aison, com previsão de início das gravações em julho. Este não é o único projeto de O Predador em desenvolvimento, com a 20th Century em estágio de planejamento de reinvenção da franquia.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Sair da versão mobile