Campanhas | Campanha do fim de ano do grupo Disney celebra os desejos

Intitulada de “Disney100: Que seus desejos se realizem”, campanha também é inspirada no lançamento de “Wish: O Poder dos Desejos”.

Foto: Divulgação

A Disney lançou nesta quinta-feira, 30 de novembro, a campanha de fim de ano do grupo. Intitulada de Disney100: Que Seus Desejos Se Realizem, o projeto encerra a celebração de seu centenário e promove o longa-metragem Wish: O Poder dos Desejos, que chega em 4 de janeiro aos cinemas brasileiros.

A campanha destaca o poder e importância dos desejos, da união familiar durante o período festivo, através de iniciativas pensadas especialmente para os fãs do varejo, nas redes sociais e o lançamento de comercial (que você confere aqui) que será exibido nos canais que fazem parte do grupo da The Walt Disney Company.

Com a música “A Dream is a Wish Your Heart Makes” sendo cantada em seis idiomas (inglês, português, hindu, zulu, italiano e mandarim), a canção estará na trilha sonora de Wish: O Poder dos Desejos e Ariana DeBose (dubladora de Asha na dublagem original) é o que dá início ao vídeo.

A campanha conta ainda com um reforçado plano de comunicação, além da implementação de um enxoval de ponto de venda em mais de 245 lojas espalhadas por todo Brasil, buscando oferecer opções de produtos das mais diversas categorias das marcas Disney, Pixar, Marvel e Star Wars como sugestões de presentes para a época.

E, mais uma vez, a Disney apoiará a aliança com a Make-A-Wish® através da campanha “Disney100: Que Seus Desejos Se Realizem”. São mais de 40 anos contribuindo para levar esperança, força e alegria para as crianças e suas famílias.

Desde 2020, a Disney tem um apoio comprometido no valor de mais de US$ 4 milhões como parte das campanhas de final de ano para a Make-A-Wish® e sua rede de afiliados no mundo inteiro. O apoio, formado por doações financeiras, valor de mídia e donativos em espécie, é uma contribuição para que a instituição continue realizando desejos de crianças com enfermidades graves em todo o mundo, bem como representa o compromisso contínuo da Disney de inspirar um mundo melhor por meio do poder das histórias.

CampanhasDisneyThe Walt Disney Company