‘Arrested Development’ irá deixar catálogo da Netflix

“Arrested Development” durou cinco temporadas, sendo três exibidas pelo canal FOX, nos EUA, e as outras produzidas pela Netflix.

arrested-development-deixando-a-netflix
“Arrested Development” é uma criação por Mitchell Hurwitz. (Foto: Reprodução)

A Variety informou hoje (13) que a sitcom Arrested Devlopment estará deixando o catálogo da Netflix – incluindo os episódios produzidos para a plataforma de streaming – a partir de 15 de março.

Quando os usuários da Netflix acessam a página de Arrested Devlopment, um alerta é exibido que a série estará disponível somente até o dia 14 de março – mas isso poderá mudar caso o licenciamento seja renovado (como aconteceu com o drama norueguês Lilyhammer ano passado). Porém, caso aconteça, será o primeiro caso de conteúdo original removido do catálogo da Netflix.

Criada por Mitchell Hurwitz, Arrested Development seguiu a história de uma família rica que perde tudo – e o filho que tenta de tudo para mantê-los unidos. Ganhador de seis prêmios Emmy, a série é estrelada por Jason Bateman, Portia de Rossi, Will Arnett, Michael Cera, Alia Shawkat, Tony Hale, David Corss, Jessica Walter e Jeffrey Tambor.

Arrested Development durou cinco temporadas no total, sendo três exibidas pelo canal FOX, nos EUA, entre 2003 e 2006, e as outras duas exibidas entre 2013 e 2019 pela Netflix.


Descubra mais sobre Entre Séries

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading