Showtime anuncia cancelamento de ‘Let The Right One In’ e ‘American Gigolo’; canal também fará mudanças de marca
Mudanças acontecem para consolidar marca Paramount dentro dos Estados Unidos.
Em diversas mudanças anunciadas nesta segunda-feira. 30 de janeiro, o Showtime confirmou os cancelamentos da adaptação de Let the Right On In e American Gigolo. As informações são da Deadline.
De acordo com a publicação, o canal estadunidense passará a ser chamado Paramount+ with Showtime, assim como o Paramount+ Premium. A fusão é para refletir as mudanças dentro dos canais lineares no país norte-americano, além de consolidar a marca Paramount (que integra marcas como CBS, Viacom, Nickelodeon e MTV desde fevereiro de 2022). Os representantes afirmam que as mudanças devem ser instaladas em data a ser anunciada deste ano.
American Gigolo é estrelada por Jon Bernthal. Baseada em filme homônimo de 1980, o seriado trouxe a história de um ex-presidiário que luta para se firmar na indústria moderna do sexo em Los Angeles e navegar por seus relacionamentos complicados. A primeira temporada estreou em 11 de setembro nos EUA.
Já Let the Right One In estreou em 9 de outubro pelo Paramount+ no Brasil. Estrelada por Demián Bichir e Madison Taylor Baez, a produção é inspirada no livro homônimo escrito pelo escritor sueco John Ajvide Lindqvist, e trouxe a história de um pai solteiro que está protegendo sua filha após ela ser transformada em vampiro há 10 anos.
Além disso, o Showtime também decidiu não prosseguir com a adaptação de Three Women, que contaria com Shailene Woodley, DeWanda Wise, Betty Gilpin e Blair Underwood. A produtora está apresentado o projeto para outras plataformas.
Descubra mais sobre Entre Séries
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.