Livros | Novo livro de Paulo Strucchi será lançado em fevereiro pela Editora Jangada

Intitulado de “O Homem da Patagônia”, é ambientado no país que mais recebeu nazistas fugidos depois dos EUA.

O HOMEM DA PATAGONIA EM ALTA
Foto: Reprodução

A editora Jangada irá lançar em 14 de fevereiro o livro O Homem da Patagônia, novo livro do jornalista Paulo Stucchi, finalista do Prêmio Jabuti.

Ambientado na Argentina, em 1958, O Homem da Patagônia é um thriller psicológico sobre Sebastián Lindner, psicólogo contratado por jovem alemã para tratar seu pai, refugiado nazista que mora em uma remota fortaleza na Patagônia e cuja personalidade está envolta em mistérios. Conforme as lembranças do misterioso paciente vão sendo acessadas, o médico se vê diante de um antigo e terrível segredo – que remonta aos últimos dias de Adolf Hitler em um bunker em Berlim e que pode mudar drasticamente os rumos da história do pós-Segunda Guerra.

Inspirado em fatos, o enredo do livro destaca como os nazistas tentaram reorganizar seu poder em outras regiões. A Argentina reuniu o maior número de nazistas fugidos depois dos Estados Unidos.

A editora Jangada faz parte do Grupo Editorial Pensamento, que possui um catálogo de quase dois mil títulos, com cerca de 80 lançamentos ao ano.


Descubra mais sobre Entre Séries

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading