AMC cancela ’61st Street’ e adaptação de ‘Invitation to a Bonfire’
Episódios da segunda temporada de “61st Street” já estão gravados e a emissora não planeja exibi-los.
A Variety informou hoje (5) que a AMC decidiu pelo cancelamento de 61st Street e da adaptação de Invitation to a Bonfire. De acordo com a publicação, a decisão parte do corte de custos da emissora, anunciada em dezembro do ano passado.
A segunda temporada de 61st Street foi encomenda em 2019, junto com a primeira temporada da série – exibida em abril de 2022 pelo AMC. Criada por Peter Moffat (Doctor Who), a série é centrada em um promissor adolescente negro que é, erroneamente, colocado no sistema judicial criminal corrupto de Chicago. Tosin Cole e Courtney B. Vance são os protagonistas da atração. Os episódios da segunda temporada já foram gravados, porém, segundo a Variety, a emissora não planeja exibi-los.
Já a adaptação de Invitation to a Bonfire, baseada no livro homônimo escrito por Adrienne Celt, é um thriller psicológico ambientado em um internato feminino na década de 1930. O enredo é centrado em uma imigrante russa em um triângulo amoroso com um docente e sua esposa. Tatiana Maslany, Pilou Asbaek e Freya Mavor eram os protagonistas do projeto. Quatro episódios (dos seis planejados) estavam gravados.
Descubra mais sobre Entre Séries
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.