Produção de ‘Lady In The Lake’ é paralisada após ameaças de extorsão

“Lady In The Lady” é uma produção da Endeavor Content para o Apple TV+.

“Natalie Portman é uma das protagonistas de “Lady In The Lake”. (Foto: Reprodução)

A produção de Lady In The Lake precisou ser paralisada na última sexta-feira, 26 de agosto, após sofrer ameaças de extorsão de residentes da área de Baltimore. As informações são da Deadline.

De acordo com porta-voz do departamento policial de Baltimore, a equipe estava gravando no centro da cidade por volta das 16h quando os produtores foram encurralados por dois homens que afirmaram que, se as gravações não fossem paralisadas, eles voltariam para atirar em alguém. Porém, os homens também disseram que a violência não aconteceria se os produtores dessem dinheiro a eles (segundo um jornal local, o valor era em torno de 50 mil dólares). Os produtores, então, decidiram paralisar as gravações e buscar uma nova localidade.

Em nota, a Endeavor Content, produtora da série limitada, diz já está trabalhando com a polícia nas investigações do caso.

Lady In The Lake é inspirada em livro homônimo de Laura Lippman. Ambientando na década de 1960, a série irá mostrar uma dona-de-casa precisando se reinventar novamente como jornalista investigativa após um caso de assassinato chocar a cidade. Ela também irá encontrar uma mulher balanceando a maternidade, diferentes trabalhos e um comprometimento em avançar as causas negras progressivas dentro da cidade. Natalie Portman e Moses Ingram são as protagonistas de minissérie.

Lady In The Lake é uma produção da Endeavor Content para o Apple TV+.


Descubra mais sobre Entre Séries

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Apple TV+Endeavor ContentLady in the LakeLaura LippmanMoses IngramNatalie PortmanNotícias