Lançamentos da Semana | Versão sul-coreana de ‘La Casa de Papel’ estreia nesta semana pela Netflix
Adaptação de “Amor e Gelato” e “Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo” também estreiam nesta semana.

Confira o que chega nas plataformas de streaming, nos cinemas e em emissoras estadunidenses entre os dias 19 e 25 de junho.

No domingo, 19, estreia a temporada final de Animal Kingdom pela TNT, e na terça-feira, 21, estreia a terceira temporada de Motherland: Fort Salem (foto), pelo Freeform.
Na quarta-feira, 22, estreia a terceira temporada de The Umbrella Academy e a adaptação de Amor & Gelato, inspirada na obra de Jenna Evans Welch, pela Netflix. Na quinta-feira, 23, estreiam os oito episódios de The Bear pelo Hulu, nos EUA, enquanto Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo (confira a crítica) chega aos cinemas brasileiros.

Sexta-feira, 24, marcará as estreias de Loot (pelo Apple TV+); Chloe e o documentário Em Casa com os Gil (pelo Amazon Prime Video); e La Casa de Papel: Coreia (foto), pela Netflix.