Críticas | Cavaleiro da Lua
“Cavaleiro da Lua” está disponível no Disney+.
A Marvel Studios vem apostando em produções televisivas para introduzir alguns personagens no universo em constante expansão. Com minisséries como WandaVisão, O Falcão e o Soldado Invernal e até Loki (que ganhará segunda temporada), o estúdio deseja se reinventar e levar o espectador em viagens sobre sua mitologia.
Em Cavaleiro da Lua, somos inseridos na mitologia egípcia, com avatares e brigas de milênios. Oscar Isaac interpreta um homem com transtorno de personalidades múltiplas, avatar de Khonshu, enquanto Ethan Hawke é uma espécie de líder religioso que segue os passos de Ammit.
Arriscada para os padrões Marvel, a série mostra que não precisamos de personagens conhecidos para fazerem ponte para os próximos caminhos do estúdio. Isaac e Hawke conseguem prender o espectador apenas com os diálogos escritos por Jeremy Slater. May Calamawy é interessante como Layla, o interesse amoroso que busca mais que isso.
Será interessante acompanhar os próximos passos do personagem dentro do universo cinematográfico da Marvel. Com a adição de uma nova personalidade, introduzida nos minutos finais da série, podemos perceber que a história será além de batalhas entre deuses e monstros, inserindo uma nova ramificação na fase quatro do estúdio.
Cavaleiro da Lua está disponível no Disney+.
Descubra mais sobre Entre Séries
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.