Disney+ será a nova plataformas das séries da Marvel produzidas pela Netflix

“Jessica Jones”, “Demolidor” e outras séries estarão disponíveis a partir de 16 de março na plataforma de streaming nos EUA.

marvel defenders tv show images
Séries fizeram parte do acordo estabelecido entre a Marvel e a Netflix em meados da década de 2010. (Foto: Reprodução)

Após serem retiradas da Netflix na manhã desta terça-feira, 1º de março, as séries co-produzidas entre a plataforma de streaming e a Marvel Studios devem chegar em breve ao catálogo global Disney+. As informações são da Deadline.

As produções Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores e O Justiceiro devem chegar em 16 de março ao catálogo estadunidense da plataforma de streaming da Disney. As séries estarão disponíveis em outra data no resto do mundo.

Além disso, o Disney+ irá atualizar seus Termos de Responsabilidade para incluir as séries consideradas ‘maduras” pela plataforma de streaming (concebida, originalmente, para entregue conteúdos para família).

Co-produzidas entre Marvel Studios e Netflix, as séries fizeram parte do acordo estabelecido em meados da década de 2010, após o sucesso do primeiro filme dos Vingadores (2012). Segundo a Deadline, uma clausura prevenia os personagens de aparecerem em qualquer produção do estúdio pertencente à Disney por até dois anos após o cancelamento da série. Coincidentemente, Matt Murdock, interpretado por Charlie Cox, e Rei do Crime, vivido por Vincent D’Offrio, apareceram em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e no episódio final de Gavião Arqueiro, no mesmo mês em que a clausura expirava sobre Demolidor, exibida entre 2015 e 2018 pela Netflix.

Kevin Feige, produtor da Marvel Studios, também já comentou sobre a possibilidade de integrar os personagens ao cânone do estúdio, com a produção de novas séries e/ou reboots.


Descubra mais sobre Entre Séries

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading