Mark Ruffalo e Hugh Laurie serão protagonistas de nova série limitada da Netflix
Baseada em livro ganhador do Pulitzer, série é uma produção de Shawn Levy e Steve Knight.
A Deadline informou hoje (10) que Mark Ruffalo e Hugh Laurie entraram para o elenco da adaptação de Toda Luz Que Não Podemos Ver (All the Light We Cannot See, no título original), de Anthony Doerr.
Com roteiros de Steven Knight (Peaky Blinders) e direção de Shawn Levy (Stranger Things), Toda Luz que Não Podemos Ver conta a história de Marie-Laure, adolescente cega cujo caminho colide com um soldado alemão, enquanto sobreviver a devastação da Segunda Guerra Mundial em uma França ocupada por soldados nazistas.
Ruffalo interpretará Daniel LeBlanc, principal porteiro do Museu Natural de História em Paris e pai de Marie-Laure, que será vivida por Mia Loberti. Laurie será Etienne LeBlanc, herói da Primeira Guerra Mundial excêntrico e recluso que está sofrendo de estresse pós-traumático que grava, clandestinamente, transmissões do rádio como parte da Resistência Francesa.
Toda Luz que Não Podemos Ver foi publicado em 2014 e ganhou prêmio Pulitzer em 2015. O livro ficou mais de 200 semanas na lista de mais vendidos do The New York Times, com mais 9,5 milhões de cópias vendidas no mundo.
Descubra mais sobre Entre Séries
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.