Co-CEO da Netflix confirma nova temporada de ‘Round 6’

“Round 6” se tornou a série mais assistida da plataforma de streaming, com mais de dois bilhões de horas assistidas.

SquidGame Unit 102 787 e1642002019399
“Round 6” foi lançada em setembro de 2021 pela Netflix. (Foto: Reprodução)

O co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, confirmou hoje (20) que a plataforma de streaming está planejando nova temporada de Round 6 (Squid Game, no título em inglês). A informação é da Deadline.

Segundo Sarandos, o universo da série apenas começou. O executivo da Netflix também afirmou que o sucesso do filme Parasita (2019) foi um marco para as produções audiovisuais sul-coreanas, e elogiou a equipe local pelo sucesso de Round 6, afirmando que eles não tentaram fazer algo diferente para poder atingir outros mercados, mas que tentaram encontrar detalhes sobre o mercado cinematográfico do país asiático e construíram novos níveis de valores de produção. “(…) o mercado de drama sul-coreanos sempre teve bolsões de sucesso em todo lugar, mas a facilidade de entrega que oferecemos empurrou isso para o mainstream“, completou.

Criada por Hwang Dong-hyuk, Round 6 conta a história de um convite misterioso para 456 participantes, que estão com problemas financeiros, e ficam presos em uma locação secreta e forçados a jogar uma série de brincadeiras infantis para ganhar um prêmio bilionário. Porém, se eles não ganharem, eles morrem.

A primeira temporada de Round 6 foi lançada em setembro de 2021 e se tornou a série original mais assistida da Netflix, assistida por mais de 142 milhões de usuários e com mais de dois bilhões de horas consumidas.


Descubra mais sobre Entre Séries

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Sair da versão mobile