Co-CEO da Netflix confirma nova temporada de ‘Round 6’
“Round 6” se tornou a série mais assistida da plataforma de streaming, com mais de dois bilhões de horas assistidas.
O co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, confirmou hoje (20) que a plataforma de streaming está planejando nova temporada de Round 6 (Squid Game, no título em inglês). A informação é da Deadline.
Segundo Sarandos, o universo da série apenas começou. O executivo da Netflix também afirmou que o sucesso do filme Parasita (2019) foi um marco para as produções audiovisuais sul-coreanas, e elogiou a equipe local pelo sucesso de Round 6, afirmando que eles não tentaram fazer algo diferente para poder atingir outros mercados, mas que tentaram encontrar detalhes sobre o mercado cinematográfico do país asiático e construíram novos níveis de valores de produção. “(…) o mercado de drama sul-coreanos sempre teve bolsões de sucesso em todo lugar, mas a facilidade de entrega que oferecemos empurrou isso para o mainstream“, completou.
Criada por Hwang Dong-hyuk, Round 6 conta a história de um convite misterioso para 456 participantes, que estão com problemas financeiros, e ficam presos em uma locação secreta e forçados a jogar uma série de brincadeiras infantis para ganhar um prêmio bilionário. Porém, se eles não ganharem, eles morrem.
A primeira temporada de Round 6 foi lançada em setembro de 2021 e se tornou a série original mais assistida da Netflix, assistida por mais de 142 milhões de usuários e com mais de dois bilhões de horas consumidas.
Descubra mais sobre Entre Séries
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.