fbpx

Produção de sequência de ‘Pantera Negra’ retorna na próxima semana

“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” está previsto para estrear em novembro de 2022 nos cinemas mundiais.

Letitia Wright está recuperada de lesão sofrida em agosto. (Foto: Reprodução)

O The Hollywood Reporter informou hoje (14) que as gravações de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Black Panther: Wakanda Forever, no título original) serão retomadas na próxima semana, em Atlanta, no estado estadunidense da Geórgia, por quatro semanas.

As gravações seriam retomadas na última segunda-feira, 10 de janeiro, mas membros da equipe e do elenco (incluindo Lupita Nyong’o) testaram positivo para COVID-19. A produção foi paralisada em novembro após serem gravadas cenas que não envolviam Letitia Wright, que sofreu uma lesão em agosto durante uma sequência com dublês em Boston.

Além disso, fontes alegam que a situação de Wright envolvendo a vacinação contra COVID-19 foi resolvida. A atriz expressou opinião contrária a vacina contra a doença.

Fontes também afirmam que Winston Duke renegociou aumento salarial para seu retorno, pois M’Baku, seu personagem, deverá ser expandido na mitologia do Pantera Negra. A Marvel Studios não quis comentar o assunto.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está previsto para estrear em novembro nos cinemas mundiais.

Assine nossa newsletler e compartilhe nas redes sociais.

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Comentários