fbpx

FX encomenda série inspirada em ‘Kindred’

“Kindred” será baseado em obra de Octavia E. Butler, lançado em 1979, nos EUA.

Série será produzida pela FX Productions. (Foto: Reprodução)

A Deadline informou hoje (10) que o FX encomendou, oficialmente, série limitada inspirada em Kindred, obra de Octavia E. Butler lançada em 1979 nos EUA.

Com roteiro de Branden Jacobs-Jenkins, a série é centrada em Dana, jovem mulher negra e aspirante a autora que abandou suas obrigações familiares e se mudou para Los Angeles, pronta para clamar um futuro que lhe pertença. Mas, antes que consiga se estabelecer no novo lar, ela é violentamente puxada para trás e para frente no tempo para uma plantação do século XIX, onde ela e sua família estão conectados. Um romance inter-racial atravessa seu passado e seu presente, e o relógio corre contra o tempo enquanto ela luta para confrontar segredos que correm por seu sangue.

Mallori Johnson será a protagonista do projeto. Micah Stock, Ryan Kwanten, Gayle Rankin, Austin Smith, Antoinette Crowe-Legacy e David Alexander Kaplan completam o elenco.

A adaptação de Kindred terá oito episódios e será produzida pela FX Productions.

Assine nossa newsletler e compartilhe nas redes sociais.

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Comentários