Produção de ‘NCIS: Los Angeles’ é paralisada até fevereiro devido á pandemia de COVID-19

Produçaõ de “NCIS” também é paralisada por uma semana devido aos casos de COVID-19 nos EUA.

NCIS Los Angeles
“NCIS: Los Angeles” estão com episódios suficientes para as próximas semanas de exibição. (Foto: Reprodução)

A Deadline informou hoje (5) que as produções de NCIS e NCIS: Los Angeles foram paralisadas devido a alta nos casos de COVID-19 nos EUA.

De acordo com fontes ligadas à publicação, a produção de NCIS foi paralisada após teste positivo na Zona A, que incluí elenco e aqueles que interagem com eles. Acredita-se que o caso seja de um membro do elenco. A ideia é retornar as gravações do crossover com NCIS: Hawai’i na próxima semana. Fontes também citaram que poderá demorar mais algumas semanas para o retorno ao set.

Enquanto isso, a produção de NCIS: Los Angeles irá adiar suas gravações até fevereiro. Segundo à Deadline, o adiamento é uma preocupação e o fato do procedural da CBS estar com números de episódios suficientes na gaveta, sem afetar as exibições pelo canal.

Ainda de acordo com a Deadline, outras produções estão sendo paralisadas na semana, porém por apenas alguns dias para avaliar a situação. A Disney, por exemplo, adiou volta aos sets até o dia 10 de janeiro, enquanto Amazon Studios terá retornos até o dia 17.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading