Dicas | Jornada Astral

“Jornada Astral” estreia em 21 de dezembro pela HBO Max.

FBW2mh8XIAQQPbe
Série é composta por 12 episódios. (Foto: Reprodução)

É cada vez mais frequente as pessoas se voltarem para os astros para uma jornada de descobrimentos e avaliar suas ações. Acreditando ou não nas interferências dos astros do zodíaco, o tópico se tornou fundamental em rodas de conversa do brasileiro para tentar achar respostas sobre detalhes que ainda estão para serem revelados.

Jornada Astral, novo projeto original brasileiro da HBO Max, tentará responder algumas dessas perguntas.

Com elementos de um talk-show, o programa apresentado por Angélica se desdobra em três partes: passado, presente e futuro. Em 12 episódios com 50 minutos de duração, e voltado exclusivamente para um signo por capítulo, o projeto mostra a apresentadora conversando com duas personalidades e, ao lado da astróloga Paula Pires e do influencer Vitor DiCastro, se aprofunda na história do entrevistado e em sua trajetória – além de iluminar o caminho para o que está por vir.

Entre os convidados, estão: Xuxa, Paola Antonini, Fernanda Souza, Gilberto Gil, Preta Gil, Luciano Huck, Tiago Abravanel, Clarice Falcão, Eliana, Maiara, Sabrina Sato e Kelly Key. Os episódios emocionam de diferentes maneiras, mergulhando nos signos e em suas características – e mostrando ser muito mais que apenas o signo solar, analisando, profundamente, todo mapa astral dos entrevistados.

Jornada Astral não lida apenas com o zodíaco. O programa faz questão de falar sobre a pessoa e sua auto-descoberta, em um formato simples que permite ao telespectador a oportunidade de se enxergar naqueles que estão no centro da atenção (e pensar em realizar sua própria consulta astral).

A primeira temporada de Jornada Astral estreia em 21 de dezembro pela HBO Max. A série é uma produção da Conspiração para a plataforma de streaming.


Descubra mais sobre Entre Séries

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Sair da versão mobile