Lançamentos da Semana | Com estreia de ‘Matrix Resurrections’, saiba o que estreia na semana do Natal

Franquia de “The King’s Men” e “Emily in Paris” também estão confirmados nos próximos dias.

matrix resurrections e1631195242252
“Matrix Resurrections” estreia em 22 de dezembro nos cinemas. (Foto: Reprodução)

Saiba o que estreia entre os dias 19 e 25 de dezembro nas plataformas de streaming, na TV norte-americana e nos cinemas.

1883 pic 1 e1638561302959 650x365 1

Estrelada por Sam Elliott, 1883 (foto) é a prequela de Yellowstone, série de sucesso do Paramount+. A primeira temporada da série, que contará com Tom Hanks em participação especial, estreia em 19 de dezembro, nos EUA. Os episódios serão lançados semanalmente pela plataforma de streaming.

Também no dia 19, estará disponível a segunda temporada de The Great pelo Starzplay, na América Latina. E, nos EUA, estreia a temporada final de Claws pela TNT.

Na segunda-feira, 20, a CW estreia a nova temporada do reboot de Dynasty. Terça-feira, 21, estreia o filme Being the Ricardos, com Nicole Kidman e Javier Bardem como Lucille Ball e Desi Arnaz, respectivamente, pelo Amazon Prime Video. Quarta-feira, 22, estreia a segunda temporada de Emily in Paris pela Netflix, e, na quinta-feira, 23, estreia Bunker, pela HBO Max, e episódio especial de Ilha da Fantasia pela FOX, nos EUA.

Nos cinemas, a grande estreia da semana é Matrix Resurrections, quarto filme da franquia. Com direção de Lily Wachoswki, e com o retorno de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, o longa-metragem estreia em 22 de dezembro nos cinemas brasileiros. No dia 23, estreia King’s Man – A Origem, com Ralph Fiennes no elenco.

dont look up filme netflix jonah hill jennifer lawrence meryl streep leonardo dicaprio foto reproducao widelg

Por fim, a Netflix irá estrear Não Olhe Para Cima (Don’t Look Up, no título em inglês), novo filme de Adam McKay, em 24 de dezembro. Com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e grande elenco, o filme conta a história de um professor universitário que descobre que um meteoro está prestes a colidir com a Terra e usará diversas táticas midiáticas para chamar a atenção do público.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading